Seidor é premiada pela SAP pelo seu desempenho em Espanha e América Latina

Seidor é premiada pela SAP pelo seu desempenho em Espanha e América Latina
/ Barcelona
A multinacional alemã entregou à Seidor um total de oito prémios em diferentes categorias de reconhecimento: desempenho, rendimento e resultados obtidos no ano de 2017
file

A Seidor, consultora multinacional especializada em serviços e soluções tecnológicas, foi um dos partners que esteve novamente em destaque nas diferentes categorias dos prémios anuais da SAP.  Estes prémios visam distinguir anualmente o trabalho dos parceiros cujo desempenho, rendimento e resultados tiveram grande relevância.  

Na última reunião de partners realizada pela SAP em Madrid, a Seidor recebeu o prémio da empresa que registou o maior volume de vendas On-premise, bem como na categoria de serviços Cloud. Neste segmento de soluções para PMEs, a Seidor reforçou a sua posição como o partner que reportou o maior volume de vendas de licenças SAP Business One, assim como Net New Names, colocando-se num posicionamento vencedor deste tipo de soluções em todo o mundo.

Em simultâneo, a consultora obteve o prémio de Excelência Operacional no canal Ecosystem pelo esforço realizado no desenvolvimento e consolidação todo o ano de 2017.

A atividade da Seidor também esteve em destaque no mercado da América Latina

No mercado latino-americano, onde a Seidor possui forte presença e mais de 900 clientes, a consultora foi distinguida mais um ano com o prémio Top Overall Partner. Além disso, a Seidor foi igualmente selecionada como o partner em maior destaque nas categorias de ERP Cloud e Net New Names para a região de EMEA South, bem como SAP LAC Partner Excellence Award nas categorias de SAP Business One e Human Capital.

Alejandro Daniel, Director-Geral Adjunto da Seidor, refere a importância de obter este reconhecimento da SAP: “Agradecemos mais um ano a confiança depositada na Seidor. É para nós uma honra receber estes prémios que reconhecem valor no trabalho meritório que realizámos mais um ano. Os prémios que a SAP nos entregou reforçam o nosso trabalho e comprovam que o plano de negócios que seguimos está correto e deixa-nos felizes e motivados para continuar o nosso caminho”.

X
contact us