De forma a evitar a fuga dos seus clientes para a concorrência, as empresas começam a avaliar a necessidade de evoluir ou mudar as suas soluções de comércio eletrónico e omnicanal.
De entre todos os aspetos principais a ter em conta, destacamos a usabilidade, a efetividade das recomendações de produtos, as ordens de compra ou a integração com as redes sociais.
As aplicações eletrónicas e omnicanal devem estar sempre operacionais e oferecer um elevado desempenho no tráfego de dados. Assim, as empresas necessitam de plataformas ágeis e potentes que melhorem a experiência do utilizador sem disparar os custos de manutenção.
Isto é o que a plataforma Hybris oferece: uma magnífica experiência omnicanal que aumenta as vendas e melhora a satisfação dos clientes.
proposta de valor

gestão integral
Gestão completa do processo de compra e integração com os desafios do negócio da empresa

base de dados
Perfil e segmentação de clientes para melhorar as recomendações de produtos

versão única
Implementação de uma versão única da informação que alimenta os canais online e offline.

catálogo online
Construção de um catálogo online completo com possibilidade de comparar produtos e preços

marketing eficiente
Melhora a eficiência das campanhas de marketing digital

fidelização
Aumento de vendas devido a iniciativas de fidelização e prémios a clientes
competências

A plataforma Hybris constitui uma autêntica solução omnicanal que reúne todos os canais de venda de uma empresa num mesmo repositório de dados principais

Construída sobre uma única base tecnológica orientada para o serviço e baseada em padrões

Funcionalidade, rendimento e eficiência: simplifica a capacidade de ampliação e permite obter um custo total de propriedade muito menor