SAP Business One Purchasing & Procurement

 

Encontre novas formas de poupar dinheiro com o SAP Business One

Com o SAP Business One a sua empresa pode reduzir custos de forma inteligente. Esta solução da SAP foi desenhada para o ajudar a gerir com eficiência as aquisições de toda a empresa otimizando os processos de compra. Controle facilmente os seus custos com ferramentas integradas para gerir o plano de compras, a seleção de vendedores, a gestão de ordem de compras e o pagamento de faturas através de uma única solução centralizada. 

 

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O SAP Business One é uma solução completa e integrada que o ajuda a gerir cada detalhe da sua empresa. A aplicação all-in-one inclui e gere as principais variáveis financeiras para que possa tomar decisões de compra rentáveis, identificar áreas potenciais de poupança e gerir a relação com os seus fornecedores de forma mais eficaz. 

Uma seleção de cenários pré-configurados estão já incluidas no SAP Business One para que comece rapidamente a poupar de forma simples e fácil. Existe ainda a possibilidade de personalizar dashboards para que possa incluir a informação que lhe seja mais relevante através de um simples clique. Rever os principais fornecedores, as compras efetuadas, ordens que ficaram abertas e um conjunto de funcionalidades de redução de custos que o irão ajudar a tomar decisões rentáveis estão disponíveis no SAP Business One. 

Descubra com maior detalhe as principais funcionalidades do SAP Business One Purchasing & Procurement Management:

Procurement 

  • Cria rapidamente ordens de compra e recibos
  • Utiliza formulários de solicitação internos para items novos e existentes
  • Cria pedidos programados para atender a procura dos clientes 
  • Gera novas quotações de compra e automaticamente envia e-mail para os fornecedores
  • Armazena e vincula documentação importante para auditoria e reporting 
  • Gere retornos, despesas especiais e diversas moedas
  • Atualiza no seu dispositivo móvel as actividades relacionadas com cada fornecedor

 

Item & Vendor Master Data

  • Gere, mantém e edita detalhes do fornecedor numa única base de dados
  • Controla os termos de pagamento dos fornecedores e executa análises de compra
  • Guarda informação detalhada sobre preços e taxas
  • Controla diferentes filiais e separa a documentação de cada uma
  • Controla documentação relativa a compras para auditoria e análises
  • Atualiza no seu dispositivo móvel as actividades relacionadas com cada fornecedor

 

Automação e Integração

  • Sincroniza recibos de produtos em tempo real e os níveis de inventário
  • Utiliza o MRP wizard para executar planos de pedidos de compra
  • Gere automaticamente faturas de pagamentos de contas desde uma ordem de compra ou recibo
  • Atualiza custos relacionados com fornecedores
  • Cria relatórios detalhados de avaliação e contabilidade
  • Monitoriza níveis de stock, preços de produtos e preços de venda a partir de um dispositivo móvel

 

 

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